Gestão De Pessoas E Administração Geral Em Áudio: Noções Introductórias
Bom dia, galera. Boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Futuro servidor! Isso aí que eu tenho pra falar pra você. Bem vindo a mais um módulo do nosso curso de gestão de pessoas em áudio. Neste momento pessoal falaremos sobre a introdução à Administração. Okay. Vamos começar? Então? Chega mais bom. Então, administrar é o processo de trabalhar com pessoas e recursos para realizar objetivos organizacionais, como a administração, que é uma ciência presente em praticamente todos os setores socioeconômicos. Possuindo um papel essencial na gestão de recursos materiais, humanos e financeiros. A administração refere-se à coordenação e supervisão das atividades de uma organização para atingir metas e objetivos definidos. Ela inclui a tomada de decisões sobre alocação de recursos e definição de metas, mas não se limita apenas a isso, tá jovem! Administração também envolve planejamento, organização, liderança e controle, ou seja, turma, a administração é a arte e ciência de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos humanos, financeiros, materiais tecnológicos e por aí vai. Para quê? Para alcançar objetivos determinados de forma eficiente e eficaz. Pois é, essa é a nossa administração. Ela é essencial em todas as organizações.
Administração é uma prática que envolve a tomada de decisões, a solução de problemas e a gestão de recursos, de forma que c... Ler mais
Bom dia, galera. Boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Futuro servidor! Isso aí que eu tenho pra falar pra você. Bem vindo a mais um módulo do nosso curso de gestão de pessoas em áudio. Neste momento pessoal falaremos sobre a introdução à Administração. Okay. Vamos começar? Então? Chega mais bom. Então, administrar é o processo de trabalhar com pessoas e recursos para realizar objetivos organizacionais, como a administração, que é uma ciência presente em praticamente todos os setores socioeconômicos. Possuindo um papel essencial na gestão de recursos materiais, humanos e financeiros. A administração refere-se à coordenação e supervisão das atividades de uma organização para atingir metas e objetivos definidos. Ela inclui a tomada de decisões sobre alocação de recursos e definição de metas, mas não se limita apenas a isso, tá jovem! Administração também envolve planejamento, organização, liderança e controle, ou seja, turma, a administração é a arte e ciência de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos humanos, financeiros, materiais tecnológicos e por aí vai. Para quê? Para alcançar objetivos determinados de forma eficiente e eficaz. Pois é, essa é a nossa administração. Ela é essencial em todas as organizações.
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