Gestão de Pessoas e Administração Geral em Áudio: Administrador - Parte dois
Olá! Olá, voltei sem enrolação. Respira fundo aí e vem comigo. Já deu tudo certo? Okay, Bora aprender mais um pouquinho Turma!
Continuando os nossos estudos sobre o administrador, vale lembrar que as três competências fundamentais, vamos lá. Técnica, interpessoal e conceitual, exigem habilidades pessoais específicas para serem aplicadas com sucesso. Tudo certo. Bom, estas competências que envolvem a capacidade de analisar situações, solucionar problemas e propor soluções inovadoras representam o ativo mais valioso de um administrador. Elas são sua maior riqueza, sabe, seu capital intelectual. No entanto, em um ambiente de constante evolução e transformação, é crucial desenvolver competências duradouras, que permaneçam relevantes e úteis mesmo diante de rápidas mudanças, sem se tornarem descartáveis ou obsoletas.
Diante de todos esses desafios, o administrador pessoal, para ser bem-sucedido, precisa desenvolver quatro competências duráveis. Vou te falar: conhecimento, tá, habilidade, julgamento e decisão e atitude. Vamos falar sobre cada uma dessas competências. Tá legal? Vem comigo.
Então, quando falamos em conhecimento, jovem, estamos falando do acervo ... Ler mais
Olá! Olá, voltei sem enrolação. Respira fundo aí e vem comigo. Já deu tudo certo? Okay, Bora aprender mais um pouquinho Turma!
Continuando os nossos estudos sobre o administrador, vale lembrar que as três competências fundamentais, vamos lá. Técnica, interpessoal e conceitual, exigem habilidades pessoais específicas para serem aplicadas com sucesso. Tudo certo. Bom, estas competências que envolvem a capacidade de analisar situações, solucionar problemas e propor soluções inovadoras representam o ativo mais valioso de um administrador. Elas são sua maior riqueza, sabe, seu capital intelectual. No entanto, em um ambiente de constante evolução e transformação, é crucial desenvolver competências duradouras, que permaneçam relevantes e úteis mesmo diante de rápidas mudanças, sem se tornarem descartáveis ou obsoletas.
Diante de todos esses desafios, o administrador pessoal, para ser bem-sucedido, precisa desenvolver quatro competências duráveis. Vou te falar: conhecimento, tá, habilidade, julgamento e decisão e atitude. Vamos falar sobre cada uma dessas competências. Tá legal? Vem comigo.
Então, quando falamos em conhecimento, jovem, estamos falando do acervo ... Ler mais