Vendas e Negociações em Áudio para Clientes Parte Dois
Olá, que bom tê-lo aqui comigo! Mais uma vez, vamos continuar nosso assunto tão importante para as provas. Então, aumente o som aí e vem comigo.
No áudio anterior, vemos o quanto é importante as empresas estarem atentas às necessidades dos seus clientes, sempre se esforçando para atendê-las, já que elas são dinâmicas. As necessidades são os requisitos básicos do ser humano, tais como comida, água e abrigo. Além disso, os seres humanos também sentem forte necessidade de recreação, instrução e diversão. Essas necessidades tornam-se desejos quando direcionadas a objetos específicos que possam satisfazê-las. Desejo ocorre, por exemplo, quando você não quer simplesmente se alimentar, o que é uma necessidade, quer comer uma pizza com borda recheada e pronto. São desejos por produtos específicos sustentados pela capacidade de comprá-los. Muitos querem uma Mercedes, mas poucos podem comprá-la. Quem não quer, não é mesmo. Enfim, as empresas devem mensurar não somente o número de pessoas que desejam seu produto, mas também quantas estariam realmente dispostas a comprá-lo e teriam condições para isso.
Conseguiu entender? Beleza. Agora, reflita comigo. Já vimos que os clientes são muito importantes. Sendo tão importante... Ler mais
Olá, que bom tê-lo aqui comigo! Mais uma vez, vamos continuar nosso assunto tão importante para as provas. Então, aumente o som aí e vem comigo.
No áudio anterior, vemos o quanto é importante as empresas estarem atentas às necessidades dos seus clientes, sempre se esforçando para atendê-las, já que elas são dinâmicas. As necessidades são os requisitos básicos do ser humano, tais como comida, água e abrigo. Além disso, os seres humanos também sentem forte necessidade de recreação, instrução e diversão. Essas necessidades tornam-se desejos quando direcionadas a objetos específicos que possam satisfazê-las. Desejo ocorre, por exemplo, quando você não quer simplesmente se alimentar, o que é uma necessidade, quer comer uma pizza com borda recheada e pronto. São desejos por produtos específicos sustentados pela capacidade de comprá-los. Muitos querem uma Mercedes, mas poucos podem comprá-la. Quem não quer, não é mesmo. Enfim, as empresas devem mensurar não somente o número de pessoas que desejam seu produto, mas também quantas estariam realmente dispostas a comprá-lo e teriam condições para isso.
Conseguiu entender? Beleza. Agora, reflita comigo. Já vimos que os clientes são muito importantes. Sendo tão importante... Ler mais