Vendas e Negociações em Áudio: Tipos de Relacionamento
Olá, tudo bem por aí? Espero que sim!
Vamos continuar nossos estudos sobre marketing de relacionamento. Nosso foco neste áudio serão os tipos de relacionamento. Então, aumente o som aí e venha comigo.
Empresa que incorpora os princípios do marketing de relacionamento percebe cada cliente como único. Isso ocorre não só porque tem um perfil e características diferentes, mas também porque apresenta um retorno diferente para a empresa em relação ao potencial de consumo e aos recursos financeiros que dispõe. Dessa forma, ao desenvolver um marketing de relacionamento, a empresa deve identificar todas as redes, conexões e interações dos diferentes atores do processo de entrega de valor para o cliente.
Autor Luiz Cláudio Zenon, em dois mil dezessete, apresentou alguns tipos de relacionamentos que precisam ser identificados e analisados para se implementar um marketing de relacionamento dentro de uma. A partir da obra de Evert Gomes, de dois mil cinco, vou citar para você os principais tipos descritos pelo autor. Preste atenção!
Primeiro relacionamento: empresa e cliente. Não podemos esquecer que a principal atividade do marketing é estabelecer a relação de troca entre a empresa e o cliente. Portanto, o relacionamento entre o fornecedor ou empresa e o cliente é o mais importante para o marketing, pois se consolidará como principal valor.
Segundo relacionamento: fornecedor e cliente concorrente. Como na maioria dos mercados, a empresa não está sozinha, ou seja, não é a única fornecedora para determinada n... Ler mais
Olá, tudo bem por aí? Espero que sim!
Vamos continuar nossos estudos sobre marketing de relacionamento. Nosso foco neste áudio serão os tipos de relacionamento. Então, aumente o som aí e venha comigo.
Empresa que incorpora os princípios do marketing de relacionamento percebe cada cliente como único. Isso ocorre não só porque tem um perfil e características diferentes, mas também porque apresenta um retorno diferente para a empresa em relação ao potencial de consumo e aos recursos financeiros que dispõe. Dessa forma, ao desenvolver um marketing de relacionamento, a empresa deve identificar todas as redes, conexões e interações dos diferentes atores do processo de entrega de valor para o cliente.
Autor Luiz Cláudio Zenon, em dois mil dezessete, apresentou alguns tipos de relacionamentos que precisam ser identificados e analisados para se implementar um marketing de relacionamento dentro de uma. A partir da obra de Evert Gomes, de dois mil cinco, vou citar para você os principais tipos descritos pelo autor. Preste atenção!
Primeiro relacionamento: empresa e cliente. Não podemos esquecer que a principal atividade do marketing é estabelecer a relação de troca entre a empresa e o cliente. Portanto, o relacionamento entre o fornecedor ou empresa e o cliente é o mais importante para o marketing, pois se consolidará como principal valor.
Segundo relacionamento: fornecedor e cliente concorrente. Como na maioria dos mercados, a empresa não está sozinha, ou seja, não é a única fornecedora para determinada n... Ler mais