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Vendas e Negociações em Áudio: Tipos de Relacionamento

Olá, tudo bem por aí? Espero que sim!

Vamos continuar nossos estudos sobre marketing de relacionamento. Nosso foco neste áudio serão os tipos de relacionamento. Então, aumente o som aí e venha comigo.

Empresa que incorpora os princípios do marketing de relacionamento percebe cada cliente como único. Isso ocorre não só porque tem um perfil e características diferentes, mas também porque apresenta um retorno diferente para a empresa em relação ao potencial de consumo e aos recursos financeiros que dispõe. Dessa forma, ao desenvolver um marketing de relacionamento, a empresa deve identificar todas as redes, conexões e interações dos diferentes atores do processo de entrega de valor para o cliente.

Autor Luiz Cláudio Zenon, em dois mil dezessete, apresentou alguns tipos de relacionamentos que precisam ser identificados e analisados para se implementar um marketing de relacionamento dentro de uma. A partir da obra de Evert Gomes, de dois mil cinco, vou citar para você os principais tipos descritos pelo autor. Preste atenção!

Primeiro relacionamento: empresa e cliente. Não podemos esquecer que a principal atividade do marketing é estabelecer a relação de troca entre a empresa e o cliente. Portanto, o relacionamento entre o fornecedor ou empresa e o cliente é o mais importante para o marketing, pois se consolidará como principal valor.

Segundo relacionamento: fornecedor e cliente concorrente. Como na maioria dos mercados, a empresa não está sozinha, ou seja, não é a única fornecedora para determinada n... Ler mais

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