Áudio aula | 14 - Resumão em Áudio sobre Qualidade no Atendimento – Parte 1 | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos

Vendas e Negociações EmÁudio: Resumão EmÁudio Sobre Qualidade no Atendimento - Parte Um

Olá, jovem! Tudo bem? Vamos logo rever nosso estudo sobre qualidade no atendimento? Essa parte é importante para fixar todo o conteúdo aprendido. Aumente o som aí.

No nosso estudo, vimos que cliente é o destinatário de um produto, seja mercadoria ou serviço. Assim, a missão de toda a empresa, em última análise, é satisfazer uma necessidade ou um desejo de seus clientes. Existem várias formas de classificarmos os clientes. Vou citar os tipos mais frequentes em provas. Fique atento.

Primeiro: cliente intermediário é aquele que adquire os produtos para revenda ou para a industrialização. Segundo: cliente final é o destinatário final dos bens ou serviços produzidos recebem os produtos dos intermediários.

Terceiro: cliente Individual é o beneficiário do produto identificável. Quarto: é o coletivo onde não se pode identificar o beneficiário. Quinto: clientes internos são destinatários internos. Sexto: clientes externos são destinatários externos. Fácil até aqui não é? Estamos apenas começando. Foco.

Na decisão de compra, o cliente realiza uma análise de custos e benefícios, baseada em três aspectos que são: preferências, restritiva orçamentárias e preço dos produtos.

O cliente optará pela compra quando concluir que existe valor no produto ou serviço, ou seja, que os benefícios proporcionados serão maiores que os custos necessários para realizar a compra.

A construção de valor Segundo Cotler e Keller é feita por meio da tríade do valor, aumenta-se o valor com maior qualidade e serviço e diminui se o valor com o aumento do preço formam o conceito de valor funcional de um produto. Tranquilo, jovem? Que bom! Continuemos.

Existem outras formas de criar valor que não decorrem da qualidade, preço ou serviço, tais como o valor emocional e o valor social.

O valor emocional é o resultado emocional e afetivo provocado por um produto ou serviço. O valor social Resulta na capacidade de um produto melhorar a autoimagem social de um indivíduo. Você se lembra que estudamos sobre a satisfação dos clientes? Vamos relembrar.

Se o cliente optou pela compra de ... Ler mais

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