Vendas e Negociações em Áudio: Resumão em Áudio Sobre Qualidade no Atendimento
Parte um
Olá jovem, tudo bem, vamos logo rever nosso estudo sobre qualidade no atendimento. Essa parte é importante para fixar todo o conteúdo aprendido, aumente o som aí no nosso estudo, vimos que cliente é o destinatário de um produto, seja mercadoria ou serviço. Assim, a missão de toda a empresa, em última análise, é satisfazer uma necessidade ou um desejo de seus clientes.
Existem várias formas de classificarmos os clientes. Vou citar os tipos mais frequentes em provas. Fique atento. Primeiro cliente intermediário é aquele que adquire os produtos para revenda ou para a industrialização. Segundo cliente final O destinatário final dos bens ou serviços produzidos recebem os produtos dos intermediários.
Terceiro cliente Individual É o beneficiário do produto identificável quatro e coletivo onde não se pode identificar o beneficiário. Quinto Clientes internos são destinatários internos. Sexto clientes externos são destinatários externos. Fácil. Até aqui não é? Estamos apenas começando.
Foco Na decisão de compra, o cliente realiza uma análise de custos e benefícios, baseada em três aspectos que são preferências restritiva orçamentárias e preço dos produtos cliente. Optará pela compra quando concluir que existe valor no produto ou serviço, ou seja, que os benefícios proporcionados serão maiores que os custos necessários para realizar a compra.
Construção de valor Segundo Cotler e Keller é feita por meio da tríade do valor, aumenta esse valor com maior qualidade e serviço e diminui se o valor com o aumento do preço formam o conceito de valor funcional de um produto. Tranquilo jovem que bom continuemos. Existem outras formas de criar valor que não decorrem da qualidade, preço ou serviço, tais como o valor emocional e o valor social.
Valor emocional é o resultado emocional e afetivo provocado por um produto ou serviço. Valor social Resulta na capacidade de um produto melhorar a autoimagem social de um indivíduo. Você se lembra que estudamos sobre a satisfação dos clientes? Vamos relembrar se o cliente optou pela compra de um produto ou contratação de ... Ler mais
Parte um
Olá jovem, tudo bem, vamos logo rever nosso estudo sobre qualidade no atendimento. Essa parte é importante para fixar todo o conteúdo aprendido, aumente o som aí no nosso estudo, vimos que cliente é o destinatário de um produto, seja mercadoria ou serviço. Assim, a missão de toda a empresa, em última análise, é satisfazer uma necessidade ou um desejo de seus clientes.
Existem várias formas de classificarmos os clientes. Vou citar os tipos mais frequentes em provas. Fique atento. Primeiro cliente intermediário é aquele que adquire os produtos para revenda ou para a industrialização. Segundo cliente final O destinatário final dos bens ou serviços produzidos recebem os produtos dos intermediários.
Terceiro cliente Individual É o beneficiário do produto identificável quatro e coletivo onde não se pode identificar o beneficiário. Quinto Clientes internos são destinatários internos. Sexto clientes externos são destinatários externos. Fácil. Até aqui não é? Estamos apenas começando.
Foco Na decisão de compra, o cliente realiza uma análise de custos e benefícios, baseada em três aspectos que são preferências restritiva orçamentárias e preço dos produtos cliente. Optará pela compra quando concluir que existe valor no produto ou serviço, ou seja, que os benefícios proporcionados serão maiores que os custos necessários para realizar a compra.
Construção de valor Segundo Cotler e Keller é feita por meio da tríade do valor, aumenta esse valor com maior qualidade e serviço e diminui se o valor com o aumento do preço formam o conceito de valor funcional de um produto. Tranquilo jovem que bom continuemos. Existem outras formas de criar valor que não decorrem da qualidade, preço ou serviço, tais como o valor emocional e o valor social.
Valor emocional é o resultado emocional e afetivo provocado por um produto ou serviço. Valor social Resulta na capacidade de um produto melhorar a autoimagem social de um indivíduo. Você se lembra que estudamos sobre a satisfação dos clientes? Vamos relembrar se o cliente optou pela compra de um produto ou contratação de ... Ler mais