Áudio aula | 15 - Resumão em Áudio sobre Qualidade no Atendimento – Parte 2 | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos
Vendas e Negociações em Áudio

Resumão em áudio sobre qualidade no atendimento

Parte dois

Olá, tudo bem, espero que sim, vamos continuar nossa revisão do nosso estudo sobre qualidade no atendimento, então aumenta o som e venha comigo. Você se lembra que estudamos sobre a importância da satisfação do cliente?

Satisfazer o cliente é muito importante, porém não é o suficiente. As empresas para perdurarem ao longo do tempo precisam desenvolver relações de longo prazo com seus clientes fidelização para assim atingir a satisfação de um cliente durante uma venda apenas o primeiro passo para construir essa relação duradoura. Esse processo de fidelização depende em grande medida, de um esforço da empresa de criar, desenvolver e manter um relacionamento com clientes efetivos e clientes potenciais por meio do chamado Marketing de relacionamento ou cost Reti Management. O CRM tranquilo até aqui. Que bom o cliente torna se fiel à medida que se sente satisfeito com o produto, sente se ouvido, respeitado e de fato importante para a empresa. Muito além do discurso. A fidelização exige uma série de atividades da empresa em prol do cliente. Vou citar algumas para você.

Preste atenção. Mediação periódica da satisfação dos clientes. Perceber as reações e reclamações dos clientes através de ouvidoria, sac e lojas. Monitorar índices de perda de clientes, bem como identificar as respectivas causas, monitoramento da qualidade dos produtos e serviços para garantir que estejam em níveis altos. Compras simuladas, que significa que um consultor simula que está realizando uma compra e percorre todas as etapas desse processo, como atendimento, fechamento, eventuais problemas, dentre outros. Após relatem detalhes da experiência profess... Ler mais

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