Áudio aula | 02 - Variabilidade | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos
Vendas e Negociações em Áudio: Variabilidade

Olá, tudo bem, espero que sim. Neste áudio, vamos estudar as características dos serviços. Então aumente.

São aí no áudio anterior, vimos que existem características dos serviços que os distinguem em relação aos bens. São a intangibilidade, a separação e a variabilidade e vamos começar estudando a variabilidade, também conhecida como heterogeneidade.

A qualidade dos serviços depende de quem, onde e quando os serviços são oferecidos. Existe, portanto, um alto nível de variabilidade, isto é, a qualidade de um serviço pode oscilar muito de uma ocasião para outra, de acordo com o autor Las Casas em dois mil e dezanove.

A heterogeneidade refere-se à impossibilidade de se manter a qualidade do serviço constante. Isso é fácil de concluir, pois como os serviços são produzidos pelo ser humano, que é de natureza instável, a qualidade da produção é também instável.

Conseguiu entender jovem? Que bom! Para ficar mais claro vou te dar um exemplo: Você pode ir no mesmo restaurante, mas é possível que você tenha experiências completamente diferentes, dependendo da ocasião. Um dia você foi super bem atendido, enquanto no outro o atendente foi grosseiro e a comida estava fria, por exemplo. Isso dificilmente ocorrerá com o... Ler mais

Conheça agora o aplicativo EmÁudio Concursos! São mais de 40 mil aulas em áudio e texto, com cursos completos dos melhores professores do Brasil, incluindo as aulas de Venda e Negociação - Gestão da Qualidade de Serviços - 02 - Variabilidade: SAIBA MAIS