Áudio aula | 08 - Gestão da Qualidade dos Serviços – Parte 1 | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos
Vendas e Negociações em Áudio: Gestão da Qualidade dos Serviços

Parte um

Olá, tudo bem? Espero que sim. Preparado para estudar a gestão da qualidade em serviços? Então, coloca um sorriso no rosto e vem comigo descobrir a forma como as empresas gerenciam a qualidade de seus serviços. Modificou-se muito ao longo do tempo. A abordagem de gestão mais contemporânea costuma ser denominada de qualidade total. Quais são os pressupostos básicos dessa forma de gestão? O autor Antônio Maximiano, em dois mil e quinze, elencou as características da qualidade total. Vou citá-las, preste atenção. Primeira ênfase está na satisfação das necessidades do mercado e dos clientes. Segunda, qualidade é mais tratada no nível estratégico da organização do que com as técnicas da qualidade dos bens e serviços. Tranquilo, jovem? Mantenha a atenção aqui comigo. Terceira, a administração da qualidade transforma-se em uma responsabilidade de todos na empresa, do nível mais alto ao mais baixo escalão hierárquico. Quarta, os fornecedores são envolvidos na administração da qualidade. Quinta, desde a concepção do serviço ou bem, a qualidade é considerada. Conseguiu entender? Jovem? Que bom, vamos prosseguir.

Alexandre Las Casas, em dois mil e dezanove, argumenta que a qualidade total em serviços é uma situação na qual uma organização fornece qualidade e serviços superiores a seus clientes, proprietários e funcionários. Isso significa que a q... Ler mais

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