Vendas e Negociações em Áudio: Gestão da Qualidade dos Serviços Parte Dois
Olá, tudo bem por aí? Espero que sim, vamos continuar nossos estudos sobre a gestão da qualidade de serviços. Então, aumente o som e venha comigo.
Como vimos no áudio anterior, existem diversos fatores que levam o cliente a mudar de empresa prestadora de serviços. Além disso, as pesquisas também indicaram as qualidades que os clientes querem que as empresas entreguem. Vou te falar agora as principais qualidades citadas pelos clientes?
As qualidades indicadas por mais de quinze dos entrevistados foram funcionários experientes, atendimento às necessidades já no primeiro contato e tratar o cliente como sendo valioso. Já mais de catorze dos entrevistados ressaltaram como qualidades o acesso rápido à informação, boa relação, custo benefício, funcionários amáveis e que a empresa ou marca seja de confiança.
Existem ainda as qualidades indicadas por mais de treze dos entrevistados, que são tratar o cliente de maneira justa e fornecer serviço relevante e personalizado.
Tranquilo, jovem? Que bom! Além dos indicativos das pesquisas que eu citei para você, os autores de gestão da qualidade nos serviços utilizam a chamada escala Serv. Qual ou fatores César da qualidade para mensurar diferentes atributos da qualidade. Você se lembra dessa escala? Fique tranquilo, jovem, vou explicar para você.
A escala cervical é muito utilizada pelos pesquisadores para mensurar a qualidade dos serviços de uma empresa e é útil, por exemplo, para comparar se é a empresa X ou a empresa Y que presta um melhor ... Ler mais
Olá, tudo bem por aí? Espero que sim, vamos continuar nossos estudos sobre a gestão da qualidade de serviços. Então, aumente o som e venha comigo.
Como vimos no áudio anterior, existem diversos fatores que levam o cliente a mudar de empresa prestadora de serviços. Além disso, as pesquisas também indicaram as qualidades que os clientes querem que as empresas entreguem. Vou te falar agora as principais qualidades citadas pelos clientes?
As qualidades indicadas por mais de quinze dos entrevistados foram funcionários experientes, atendimento às necessidades já no primeiro contato e tratar o cliente como sendo valioso. Já mais de catorze dos entrevistados ressaltaram como qualidades o acesso rápido à informação, boa relação, custo benefício, funcionários amáveis e que a empresa ou marca seja de confiança.
Existem ainda as qualidades indicadas por mais de treze dos entrevistados, que são tratar o cliente de maneira justa e fornecer serviço relevante e personalizado.
Tranquilo, jovem? Que bom! Além dos indicativos das pesquisas que eu citei para você, os autores de gestão da qualidade nos serviços utilizam a chamada escala Serv. Qual ou fatores César da qualidade para mensurar diferentes atributos da qualidade. Você se lembra dessa escala? Fique tranquilo, jovem, vou explicar para você.
A escala cervical é muito utilizada pelos pesquisadores para mensurar a qualidade dos serviços de uma empresa e é útil, por exemplo, para comparar se é a empresa X ou a empresa Y que presta um melhor ... Ler mais