Áudio aula | 11 - Resumão em áudio sobre Gestão da Qualidade de Serviços – Parte 2 | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos
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Resumo em áudio sobre Gestão da Qualidade de Serviços. Parte dois

Olá, tudo bem, espero que sim, vamos continuar nossa revisão do nosso estudo sobre gestão da qualidade de serviços, então aumenta o som e venha comigo.

Você se lembra que estudamos sobre a importância da qualidade nos serviços? Vamos relembrar então os princípios de percepção da qualidade dos serviços. Vou citá-los pra você! Preste atenção.

Princípio da similaridade indica que coisas similares tendem a ser percebidas pelo indivíduo como parte de um conjunto. Já o princípio da proximidade indica que coisas próximas tendem a ser percebidas como parte de um conjunto.

Princípio da continuidade é muito utilizado em comerciais. Todos nós tendemos a mentalmente preencher lacunas ao visualizarmos imagens ou recebermos algum tipo de estímulo. Beleza até aqui. Que bom, vamos continuar.

Sobre gestão da qualidade em serviços, vimos que o autor Antônio Maximiano, em dois mil quinze, destacou as características da qualidade total. Vou te falar quais são. Preste atenção, primeira ênfase está na satisfação das necessidades do mercado e dos clientes. Segunda, a qualidade é mais tratada no nível estratégico da organização do que com as técnicas da qualidade dos bens e serviços. Terceira A administração da qualidade transforma-se em uma responsabilidade de todos na empresa, do nível mais alto ao mais baixo escalão hierárquico. Quarta os fornecedores são envolvidos na administração da qualidade. Quinta, desde a concepção do servi... Ler mais

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