Vendas e Negociações em Áudio: Relação do Valor Percebido e a Satisfação do Cliente.
Olá, voltei! Hora de batermos um papo sobre a relação do valor percebido e a satisfação do cliente. Está preparado? Então, coloca aquele sorrisão no rosto, respira fundo e vamos juntos, meu povo.
O valor percebido interfere de maneira muito significativa na satisfação do cliente. Ocorre que a satisfação do cliente é o resultado entre o valor percebido e a expectativa que o cliente mantinha sobre o bem ou serviço.
De maneira mais prática, o cliente, ao se dirigir a uma empresa, possui a expectativa de atender a uma necessidade ou desejo. Se o produto, bem ou serviço recebido vem abaixo dessa expectativa, o cliente fica insatisfeito. Se o produto atende às expectativas, o cliente então fica satisfeito. Estando o produto acima das expectativas do cliente, teremos então um cliente muito satisfeito ou encantado.
Percepção de qualidade ou valor percebido influencia diretamente na satisfação do cliente. Quanto maior o valor percebido, maior tende a ser a satisfação dos clientes. Na outra ponta, quanto maiores forem as expectativas dos clientes, mais difícil vai ser satisfazer os clientes.
... Ler mais
Olá, voltei! Hora de batermos um papo sobre a relação do valor percebido e a satisfação do cliente. Está preparado? Então, coloca aquele sorrisão no rosto, respira fundo e vamos juntos, meu povo.
O valor percebido interfere de maneira muito significativa na satisfação do cliente. Ocorre que a satisfação do cliente é o resultado entre o valor percebido e a expectativa que o cliente mantinha sobre o bem ou serviço.
De maneira mais prática, o cliente, ao se dirigir a uma empresa, possui a expectativa de atender a uma necessidade ou desejo. Se o produto, bem ou serviço recebido vem abaixo dessa expectativa, o cliente fica insatisfeito. Se o produto atende às expectativas, o cliente então fica satisfeito. Estando o produto acima das expectativas do cliente, teremos então um cliente muito satisfeito ou encantado.
Percepção de qualidade ou valor percebido influencia diretamente na satisfação do cliente. Quanto maior o valor percebido, maior tende a ser a satisfação dos clientes. Na outra ponta, quanto maiores forem as expectativas dos clientes, mais difícil vai ser satisfazer os clientes.
... Ler mais