Áudio aula | 07 - Importância da Gestão da Experiência do Cliente | Venda e Negociação | EmÁudio Concursos
Vendas e Negociações Em Áudio: Importância da Gestão da Experiência do Cliente.

Bom dia! Boa tarde! Boa noite, beleza jovem! Que prazer ter você aqui. Bora aprender mais um pouco. Chegou a hora de falarmos sobre a importância da gestão da experiência do cliente.

Apesar de o tema ainda ser recente, diversas pesquisas já foram realizadas, a fim de mensurar o impacto financeiro provocado pela adoção da gestão da experiência do cliente. Os resultados das pesquisas são claros no sentido de que é financeiramente interessante para as empresas investirem mais em melhores experiências de no mercado. Utiliza-se a imagem do infinito para ilustrar o ciclo de compra do cliente que se espera construir por meio da gestão da experiência do cliente. Imagem do infinito é aquele oito deitado. Sabe qual é? Aconselho você a dar uma olhadinha depois nela.

De acordo com a imagem, o ciclo de compras possui oito etapas:

Um. Necessidade: Indivíduo sente uma necessidade que pretende satisfazer.
Dois. Pesquisa: Indivíduo pesquisa como satisfazer a necessidade.
Três. Seleção: Indivíduo seleciona o provedor do bem ou serviço, que atende à necessidade.
Quatro. Compra:... Ler mais

Conheça agora o aplicativo EmÁudio Concursos! São mais de 40 mil aulas em áudio e texto, com cursos completos dos melhores professores do Brasil, incluindo as aulas de Venda e Negociação - Gestão de Experiência com o Cliente - 07 - Importância da Gestão da Experiência do Cliente: SAIBA MAIS