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Vendas e Negociações em Áudio: Mapeamento da Jornada do Cliente.

Fala jovem! Voltei, hora de falarmos do mapeamento da jornada do cliente. Aperte o play e cola em mim, meu povo. Não existe uma única metodologia de implantação da gestão da experiência do cliente. Porém, a maior parte dos autores concorda que o primeiro passo consiste em entender as jornadas atuais disponíveis para os clientes. Ao entender o que está acontecendo, os gestores têm a possibilidade de identificar o potencial de melhoria e identificar as atividades que podem aumentar a satisfação e a retenção de clientes. Esse processo de entender o status atual da jornada é o que denominamos de mapeamento da jornada do cliente.

Um mapeamento da jornada do cliente é uma metodologia híbrida que se baseia em outras duas ferramentas bastante populares: Mapeamento de Serviços e Design Fank. Um mapeamento de serviço, às vezes é também chamado de Footprint de Serviços ou Design FANK, jovem. Apesar de se inspirar em outras ferramentas, o mapeamento da jornada possui características peculi... Ler mais

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