Vendas e Negociações em Áudio
Conceito de LEDS
Olá! Tudo bem com você? Vamos continuar o estudo sobre marketing digital? Trataremos sobre leads, então aumenta o som aí e vem comigo.
Qualquer empresa, seja física ou digital, deve ser capaz de continuamente prospectar novos clientes, isto é, atrair novos potenciais clientes. Antigamente as empresas precisavam contratar um conjunto de vendedores, os quais iam de casa em casa buscando potenciais clientes para os bens e serviços da empresa. Essa prática de prospecção de vendas é denominada de Cod KS.
Felizmente, hoje já existem algumas ferramentas e estratégias digitais que podem auxiliar nesse processo de prospecção.
Professor: Então agora ficou mais fácil prospectar clientes, não?
Jovem: Verdade é que os desafios apenas mudaram, enquanto no mundo físico o desafio era conseguir chegar até os potenciais clientes. No mundo digital, o desafio é conseguir ter a atenção desses potenciais clientes. O mundo digital é repleto de distração, existe um excesso de informação, entretenimento e conteúdo disponível, sendo que cabe ao internauta a decisão de onde irá centrar sua atenção nesse universo digital tão conturbado e repleto de informações. As empresas dificilmente recebem mais do que alguns segundos de atenção de cada internauta. As pesquisas sugerem algo perto de três a cinco segundos de atenção. Conseguiu entender, jovem? Que bom.
Então, como vender produtos com um tempo tão limitado? Pois bem, diante des... Ler mais
Conceito de LEDS
Olá! Tudo bem com você? Vamos continuar o estudo sobre marketing digital? Trataremos sobre leads, então aumenta o som aí e vem comigo.
Qualquer empresa, seja física ou digital, deve ser capaz de continuamente prospectar novos clientes, isto é, atrair novos potenciais clientes. Antigamente as empresas precisavam contratar um conjunto de vendedores, os quais iam de casa em casa buscando potenciais clientes para os bens e serviços da empresa. Essa prática de prospecção de vendas é denominada de Cod KS.
Felizmente, hoje já existem algumas ferramentas e estratégias digitais que podem auxiliar nesse processo de prospecção.
Professor: Então agora ficou mais fácil prospectar clientes, não?
Jovem: Verdade é que os desafios apenas mudaram, enquanto no mundo físico o desafio era conseguir chegar até os potenciais clientes. No mundo digital, o desafio é conseguir ter a atenção desses potenciais clientes. O mundo digital é repleto de distração, existe um excesso de informação, entretenimento e conteúdo disponível, sendo que cabe ao internauta a decisão de onde irá centrar sua atenção nesse universo digital tão conturbado e repleto de informações. As empresas dificilmente recebem mais do que alguns segundos de atenção de cada internauta. As pesquisas sugerem algo perto de três a cinco segundos de atenção. Conseguiu entender, jovem? Que bom.
Então, como vender produtos com um tempo tão limitado? Pois bem, diante des... Ler mais