Vendas e Negociações em Áudio: Land Page e Parte Dois
Olá jovem, Tudo bem, vamos continuar os estudos sobre o landing pages animado. Então aumente o som e vem comigo no áudio anterior. Estudamos as lan pages que são os principais instrumentos de geração de leads.
Algumas boas práticas no momento da elaboração da Landon Page favorecem a conversão, isto é, aumentam a probabilidade de um visitante fazer o que a empresa deseja que ele faça. Vamos estudar essas práticas. Vou falar de cada uma delas para você identifique sua persona que é o perfil do cliente ideal ou o tipo de pessoa que estará interessada na oferta da empresa.
Recompensa e a linguagem adotada na lenda page devem ser compatíveis com as características da persona. Menos informação é mais conversão. Pesquisas evidenciaram que existe uma correlação negativa entre o número de campos pedidos e a taxa de conversão. Assim, quanto maior o número de campos pedidos menor tende a ser a taxa de conversão.
Crie chamadas para ações personalizadas. As chamadas para ação são as palavras ou frases que descrevem o que o visitante da página deve fazer. Quanto mais clara e específica for a chamada para ação, melhor em uma lenda Empa para a inscrição no ... Ler mais
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Recompensa e a linguagem adotada na lenda page devem ser compatíveis com as características da persona. Menos informação é mais conversão. Pesquisas evidenciaram que existe uma correlação negativa entre o número de campos pedidos e a taxa de conversão. Assim, quanto maior o número de campos pedidos menor tende a ser a taxa de conversão.
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