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Vendas e Negociações EmÁudio: Landing Page - Parte 2


Olá jovem, tudo bem?

Vamos continuar os estudos sobre o Landing Pages, animado?

Então aumente o som e vem comigo!

No áudio anterior, estudamos as Landing Pages, que são os principais instrumentos de geração de leads.

Algumas boas práticas no momento da elaboração da Landing Page favorecem a conversão, isto é, aumentam a probabilidade de um visitante fazer o que a empresa deseja que ele faça. Vamos estudar essas práticas agora, vou falar de cada uma delas para você.

Identifique sua persona, que é o perfil do cliente ideal ou o tipo de pessoa que estará interessada na oferta da empresa. A recompensa e a linguagem adotada na Landing Page devem ser compatíveis com as características da persona.

Menos informação é mais conversão. Pesquisas evidenciaram que existe uma correlação negativa entre o número de campos pedidos e a taxa de conversão. Assim, quanto maior o número de campos pedidos, menor tende a ser a taxa de conversão.

Crie chamadas para ações personalizadas. As chamadas para ação são as palavras ou frases que descrevem o que o visitante da página deve fazer. Quanto mais clara e específica for a chamada para ação, melhor.

Em uma Landing Page para a inscrição no newsletter de um blog, por exemplo, é preferível um botão inscreva-se a um botão saiba mais.

Beleza, jovem?

Mantenha o foco aí, vamos continuar.

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