Vendas e Negociações em Áudio: Tipos de Tráfego
Parte um
Olá jovem, tudo bem com você? Espero que sim, vamos estudar um pouco sobre o tráfego no mundo digital e seus tipos animados. Então aumenta aí, no mundo digital tráfego corresponde à movimentação de usuários nas páginas da internet. Dessa forma, um dos objetivos do profissional de marketing de uma empresa é o tráfego nas páginas da empresa, seja um site, blog ou Lapa. Quanto maior o tráfego nas páginas da empresa, maior o número de pessoas que está tendo contato com o produto e a marca da empresa. Portanto, quanto maior o tráfego, maior a probabilidade de a empresa realizar vendas e também de gerar novos leads. Beleza até aqui.
Que podemos classificar o tráfego de diferentes maneiras, a depender do evento que provoca a movimentação de usuários na página da empresa. Vale pontuar que não existe um consenso entre as classificações dos tipos de tráfego. Isso é bastante natural, afinal, o conhecimento de marketing digital é eminentemente empírico, produzido na prática pelos profissionais e não acadêmico, produzido nas universidades. Assim, diferentes profissionais apresentam diferentes classificações sem uma preocupação com a sistematização e a consolidação dessas classificações.
Vamos estudar uma classificaçã... Ler mais
Parte um
Olá jovem, tudo bem com você? Espero que sim, vamos estudar um pouco sobre o tráfego no mundo digital e seus tipos animados. Então aumenta aí, no mundo digital tráfego corresponde à movimentação de usuários nas páginas da internet. Dessa forma, um dos objetivos do profissional de marketing de uma empresa é o tráfego nas páginas da empresa, seja um site, blog ou Lapa. Quanto maior o tráfego nas páginas da empresa, maior o número de pessoas que está tendo contato com o produto e a marca da empresa. Portanto, quanto maior o tráfego, maior a probabilidade de a empresa realizar vendas e também de gerar novos leads. Beleza até aqui.
Que podemos classificar o tráfego de diferentes maneiras, a depender do evento que provoca a movimentação de usuários na página da empresa. Vale pontuar que não existe um consenso entre as classificações dos tipos de tráfego. Isso é bastante natural, afinal, o conhecimento de marketing digital é eminentemente empírico, produzido na prática pelos profissionais e não acadêmico, produzido nas universidades. Assim, diferentes profissionais apresentam diferentes classificações sem uma preocupação com a sistematização e a consolidação dessas classificações.
Vamos estudar uma classificaçã... Ler mais