Vendas e Negociações em Áudio: Tipos de Tráfego - Parte Dois
Olá, tudo bem por aí? Espero que sim. Vamos continuar nossos estudos sobre os tipos de tráfego. Então, aumente o som aí e venha comigo neste áudio. Vamos prosseguir com nossos estudos sobre os tipos de tráfego.
Vou te falar agora sobre o tráfego de referência. Nesse tipo de tráfego, o fato gerador é a indicação de uma pessoa influente em determinado segmento de mercado para as páginas da empresa. Por exemplo, uma blogueira de maquiagem pode indicar um produto para seus seguidores no Instagram. Enquanto no tráfego social a empresa paga a rede social pela divulgação, no tráfego de referência a empresa paga o profissional de referência, especialista, etc. pela divulgação dos produtos. O tráfego de referência pode ser feito por um valor fixo, como cem reais por um post no Instagram, por exemplo, ou pode ser feito com base em um percentual das vendas obtidas.
Muitas empresas estruturam programas de afiliados como uma estratégia para gerar tráfego de referência. Os ... Ler mais
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