Vendas e Negociações em Áudio: Técnicas de Copyright - Parte Três
Olá, tudo bem por aí? Animado para mais uma aula? Que bom! Então, sem enrolação, vamos continuar nosso estudo sobre copyright. Aumenta o som aí e vem comigo. Copyright deve possuir uma boa estrutura. Não existe uma receita de bolo. No entanto, é indispensável que as informações estejam organizadas em uma estrutura adequada.
Em sua obra de dois mil dezoito, Paulo Macedo propõe a seguinte estrutura para uma página de vendas: HEADLINE, Vídeo, Botão com CTA, Aviso indicando compra segura e opções de pagamento, mais argumentos, garantia e outro botão com CTA. Agora, fique atento que vou te falar sobre cada um desses elementos.
Headline corresponde ao título ou manchete que inicia a página de vendas. Segundo Gustavo Ferreira, em sua obra de dois mil dezoito, uma headline bem feita quebra o padrão e desperta atenção, curiosidade ou desejo. Em outras palavras, as headlines costumam possuir ganchos para atrair os potenciais clientes para o resto do texto. Ferreira, em dois mil dezoito, argumenta ainda que boas Headlines possuem quarto características gerais: são específicas, geram curiosidade, ativam desejos e ativam medo.
Vejamos alguns exemplos listados por esse autor:
- Treze e oito maneiras fáceis e divertidas para ganhar cem no pr... Ler mais
Olá, tudo bem por aí? Animado para mais uma aula? Que bom! Então, sem enrolação, vamos continuar nosso estudo sobre copyright. Aumenta o som aí e vem comigo. Copyright deve possuir uma boa estrutura. Não existe uma receita de bolo. No entanto, é indispensável que as informações estejam organizadas em uma estrutura adequada.
Em sua obra de dois mil dezoito, Paulo Macedo propõe a seguinte estrutura para uma página de vendas: HEADLINE, Vídeo, Botão com CTA, Aviso indicando compra segura e opções de pagamento, mais argumentos, garantia e outro botão com CTA. Agora, fique atento que vou te falar sobre cada um desses elementos.
Headline corresponde ao título ou manchete que inicia a página de vendas. Segundo Gustavo Ferreira, em sua obra de dois mil dezoito, uma headline bem feita quebra o padrão e desperta atenção, curiosidade ou desejo. Em outras palavras, as headlines costumam possuir ganchos para atrair os potenciais clientes para o resto do texto. Ferreira, em dois mil dezoito, argumenta ainda que boas Headlines possuem quarto características gerais: são específicas, geram curiosidade, ativam desejos e ativam medo.
Vejamos alguns exemplos listados por esse autor:
- Treze e oito maneiras fáceis e divertidas para ganhar cem no pr... Ler mais