Vendas e Negociações em Áudio: A Biga do COP Rive
Olá jovem! Tudo bem com você? Espero que sim, vamos iniciar o estudo de mais uma técnica de copyright, aumente o som e venha comigo.
Big I ou grande ideia é uma expressão utilizada por publicitários para indicar o conceito central, que torna uma comunicação poderosa, atraente e persuasiva. Segundo os autores, a big deve ser uma concepção única e que desperta no público emoções capazes de fazê-lo desejar o que está sendo ofertado.
Vou falar pra você um trecho da obra de Paulo Macedo de dois mil dezoito, no qual ele descreve o conceito de big. Ele diz que a Big Aid é uma ferramenta de publicidade vinculada à experiência que as pessoas têm ao usar o produto. Às vezes está diretamente ligada à oferta, às vezes não. De qualquer forma, é algo único que faz com que o produto se destaque. Isso influencia todas as outras partes do COP, incluindo a oferta, o título, o tom usado na comunicação e até mesmo o tipo de estrutura.
Esse mesmo autor cita como exemplo de biga, vou citar agora, me acompanhe: uma startup do setor de remédios naturais tinha um produto de dieta que queria lançar. Seu orçamento de publicidade era bastante limitado. Então, em vez de gastar o que eles tinham em publicidade comercial, eles fizeram algo fora da caixa. Eles criaram o Desafio Fat Blaster, onde doaram dinheiro para as pessoas que perd... Ler mais
Olá jovem! Tudo bem com você? Espero que sim, vamos iniciar o estudo de mais uma técnica de copyright, aumente o som e venha comigo.
Big I ou grande ideia é uma expressão utilizada por publicitários para indicar o conceito central, que torna uma comunicação poderosa, atraente e persuasiva. Segundo os autores, a big deve ser uma concepção única e que desperta no público emoções capazes de fazê-lo desejar o que está sendo ofertado.
Vou falar pra você um trecho da obra de Paulo Macedo de dois mil dezoito, no qual ele descreve o conceito de big. Ele diz que a Big Aid é uma ferramenta de publicidade vinculada à experiência que as pessoas têm ao usar o produto. Às vezes está diretamente ligada à oferta, às vezes não. De qualquer forma, é algo único que faz com que o produto se destaque. Isso influencia todas as outras partes do COP, incluindo a oferta, o título, o tom usado na comunicação e até mesmo o tipo de estrutura.
Esse mesmo autor cita como exemplo de biga, vou citar agora, me acompanhe: uma startup do setor de remédios naturais tinha um produto de dieta que queria lançar. Seu orçamento de publicidade era bastante limitado. Então, em vez de gastar o que eles tinham em publicidade comercial, eles fizeram algo fora da caixa. Eles criaram o Desafio Fat Blaster, onde doaram dinheiro para as pessoas que perd... Ler mais