Vendas e Negociações em Áudio: Introdução à Ética e Conduta Profissional em Vendas.
Olá, tudo bem!
Vamos agora tratar de ética e conduta profissional em vendas! Coragem.
Meu jovem, aumente o som e venha comigo na nossa jornada.
Estudamos diversas técnicas de copyright, bem como o uso de gatilhos mentais para a realização de vendas. Sim, as empresas precisam vender.
São as vendas que asseguram a sobrevivência da empresa e, por consequência, a existência de empregos e renda para várias e várias pessoas. Portanto, o discurso que muitas vezes demoniza as vendas ou o lucro é totalmente injustificado.
Empresas e empresários por si só não são vilões malvados. Não há absolutamente nada de errado em vender, tampouco em uma empresa obter lucro. Essa é uma parte da verdade.
Outra parte da verdade é que as empresas devem manter uma postura ética ao realizar suas vendas. Isso significa que não se deve buscar vender por vender, tampouco vender a qualquer custo.
A busca pelo lucro jamais pode justificar o desrespeito aos consumidores, empregados ou qualquer um dos stakeholders, que são as partes interessadas que se relacionam com a empresa.
Desde o início dos primórdios da administração, essa ciência sur... Ler mais
Olá, tudo bem!
Vamos agora tratar de ética e conduta profissional em vendas! Coragem.
Meu jovem, aumente o som e venha comigo na nossa jornada.
Estudamos diversas técnicas de copyright, bem como o uso de gatilhos mentais para a realização de vendas. Sim, as empresas precisam vender.
São as vendas que asseguram a sobrevivência da empresa e, por consequência, a existência de empregos e renda para várias e várias pessoas. Portanto, o discurso que muitas vezes demoniza as vendas ou o lucro é totalmente injustificado.
Empresas e empresários por si só não são vilões malvados. Não há absolutamente nada de errado em vender, tampouco em uma empresa obter lucro. Essa é uma parte da verdade.
Outra parte da verdade é que as empresas devem manter uma postura ética ao realizar suas vendas. Isso significa que não se deve buscar vender por vender, tampouco vender a qualquer custo.
A busca pelo lucro jamais pode justificar o desrespeito aos consumidores, empregados ou qualquer um dos stakeholders, que são as partes interessadas que se relacionam com a empresa.
Desde o início dos primórdios da administração, essa ciência sur... Ler mais