Vendas e Negociações em Áudio - Código de Ética na Área de Vendas
Olá, tudo bem? Espero que sim. Neste áudio, vamos estudar sobre códigos de ética na área de vendas. Então aumentos são aí.
Ao longo do tempo, os costumes vão evoluindo de modo a instituir novos valores que afetam a percepção do comportamento ideal. Direitos das crianças, direitos dos consumidores, proteção ao meio ambiente são alguns exemplos de valores construídos recentemente.
Essa regulação dos comportamentos é feita por meio de um código de ética que pode ser explícito ou implícito. Os códigos de ética definem um comportamento ideal a ser perseguido pelos indivíduos por meio da comparação com esse padrão. Os comportamentos dos indivíduos são aprovados ou reprovados pelo grupo social.
Nesses códigos, encontramos formas de postura, conduta ética, estímulos a alguns padrões de comportamento que podem ser desenvolvidos pela própria empresa ou por associações ou organizações do setor de vendas, como a Associação Brasileira de Marketing Direto, a Associação Brasileira de Telesserviços e a Associação Brasileira de Publicidade Beleza.
Até aqui vamos continuar a partir do Código de Ética da Associação Brasileira de Marketing Direto. Podemos ... Ler mais
Olá, tudo bem? Espero que sim. Neste áudio, vamos estudar sobre códigos de ética na área de vendas. Então aumentos são aí.
Ao longo do tempo, os costumes vão evoluindo de modo a instituir novos valores que afetam a percepção do comportamento ideal. Direitos das crianças, direitos dos consumidores, proteção ao meio ambiente são alguns exemplos de valores construídos recentemente.
Essa regulação dos comportamentos é feita por meio de um código de ética que pode ser explícito ou implícito. Os códigos de ética definem um comportamento ideal a ser perseguido pelos indivíduos por meio da comparação com esse padrão. Os comportamentos dos indivíduos são aprovados ou reprovados pelo grupo social.
Nesses códigos, encontramos formas de postura, conduta ética, estímulos a alguns padrões de comportamento que podem ser desenvolvidos pela própria empresa ou por associações ou organizações do setor de vendas, como a Associação Brasileira de Marketing Direto, a Associação Brasileira de Telesserviços e a Associação Brasileira de Publicidade Beleza.
Até aqui vamos continuar a partir do Código de Ética da Associação Brasileira de Marketing Direto. Podemos ... Ler mais