Vendas e Negociações em Áudio
Resumo em Áudio sobre noções de marketing digital.
Parte um
Olá jovem! Tudo bem, vamos logo rever nosso estudo sobre noções de marketing digital. Essa parte é importante para fixar todo o conteúdo aprendido. Aumenta o som.
Aí no nosso módulo, vimos que o marketing digital consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing com vista à promoção de produtos ou serviços através de canais digitais e de aparelhos eletrônicos, tais como computadores, notebooks, smartphones ou tablets. Em teoria, o marketing digital não existe. Que existe é a aplicação dos conceitos de marketing tradicionais e de marketing de relacionamento aos meios digitais disponíveis hoje em dia.
Vimos também os LEDs, que são informações de contato, de possíveis consumidores, pessoas interessadas em algum produto ou serviço da empresa, e potenciais clientes que demonstram interesse em produtos ou serviços. As estratégias de geração de LEDs se baseiam na criação de um estímulo ou recompensa em troca do contato do potencial fornecedor. Potencial cliente só aceitará realizar essa troca caso avalie que a recompensa é atrativa.
Quanto mais atrativa for a recompensa oferecida, maior será a propensão do potencial cliente em fornecer o seu contato. Você se lembra das Lange vou te lembrar.
Ao contrário de um site, uma Lapa é focada exclusivamente no objetivo de marketing. Se a intenção for gerar leads e capturar os dados das pessoas que a visitam, a página deverá estar totalmente focada no cumprimento desse objetivo de marketing se este for gerar vendas de um produto a mesma coisa fácil.
Outra estratégia de marketing de conteúdo muito popular consiste na criação de conteúdo exclusivo para membros de um... Ler mais
Resumo em Áudio sobre noções de marketing digital.
Parte um
Olá jovem! Tudo bem, vamos logo rever nosso estudo sobre noções de marketing digital. Essa parte é importante para fixar todo o conteúdo aprendido. Aumenta o som.
Aí no nosso módulo, vimos que o marketing digital consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing com vista à promoção de produtos ou serviços através de canais digitais e de aparelhos eletrônicos, tais como computadores, notebooks, smartphones ou tablets. Em teoria, o marketing digital não existe. Que existe é a aplicação dos conceitos de marketing tradicionais e de marketing de relacionamento aos meios digitais disponíveis hoje em dia.
Vimos também os LEDs, que são informações de contato, de possíveis consumidores, pessoas interessadas em algum produto ou serviço da empresa, e potenciais clientes que demonstram interesse em produtos ou serviços. As estratégias de geração de LEDs se baseiam na criação de um estímulo ou recompensa em troca do contato do potencial fornecedor. Potencial cliente só aceitará realizar essa troca caso avalie que a recompensa é atrativa.
Quanto mais atrativa for a recompensa oferecida, maior será a propensão do potencial cliente em fornecer o seu contato. Você se lembra das Lange vou te lembrar.
Ao contrário de um site, uma Lapa é focada exclusivamente no objetivo de marketing. Se a intenção for gerar leads e capturar os dados das pessoas que a visitam, a página deverá estar totalmente focada no cumprimento desse objetivo de marketing se este for gerar vendas de um produto a mesma coisa fácil.
Outra estratégia de marketing de conteúdo muito popular consiste na criação de conteúdo exclusivo para membros de um... Ler mais